6.2.14

Casaquinhos, Vestidinho, Sapatinhos

Gente, abandonei mesmo o blog...Mas por um bom motivo: tenho feito muitas roupinhas para bebê.

 Aqui um sapatinho de tricô, receita da colega Geice Fátima, https://www.facebook.com/geicefatima?fref=ts

Esse vestidinho, linha Anne, ag 2.5
O corpo daqui  http://crochesdaelizangela.blogspot.com.br/2011/10/vestidinho-rafaela.html e a pala de um vestidinho da Profª Simone, porém diminuí a numeração da ag para 1.75 e fiz mais carreiras.


Esse casaquinho era um sonho de consumo, rs
Receita original contém erros, então comprei a corrigida e aí está.
Não posso repassar a receita.
Falando em receita, são encontradas nesse blog, se não estão, não as tenho.

Esse sapatinho fiz seguindo o vídeo da Profª Simone.
Perfeito!
Linha Anne, pra combinar com o vestidinho.
 
Tenho mais trabalhinhos para mostrar, mas,como diz a Má Ci, volto em algum momento de euforia...

4 comentários:

  1. Olá! Boa noite!
    Parabéns seus trabalhos estão lindos.
    Adorei tudo por aqui.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver, mais uma vez, seu blog inteiro, Sirlene. Seus trabalhos são lindos! Fico encantada com eles. sera que você poderia dizer-me ondecomprou a receita corrigida desse casaquinho? Tenho uma revista çom essa receita, mas está errada. Gostaria de comprar a certa. Grata. Beijinhos, Maria Goretti (mariagoretticrj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me por ter publicado a mensagem anterior como "Unknoum", mas não tenho blog nem muito conhecimento d informática.

    ResponderExcluir
  4. amei seus trabalhos,amo crochê e gostaria que as genias do crochê ajuda se mais pessoas como eu,que ama mas ainda não sabe criar

    ResponderExcluir