3.6.08

Sapatinhos, Tênis - Tricô e Crochê





20 comentários:

  1. Liiiindo seus sapatinhos, Sirlene. Parabéns! Voltarei sempre para ver as novidades. Bjim e ótimo fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  2. Minha Lindinha!
    Também Amo esse cantinho.
    Vc só faz sonhos e sonhos que encantam.
    Parabéns!!! Que Deus te ilumine sempre assim.
    Bjinho no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Tem como vc me mandar as receitas dos sapatinhos pra recem nacidos?
    esde já grata pelo envio...
    gguerdao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sirlene, td bem?
    Tem como vc mandar a receita do tenis pra mim?
    Se quiser podemos trocar receitas.
    vaniaporto1@gmail.com

    Obrigada

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/7/08

    OI SILENE
    ADOREI SEUS SAPATINHOS PRINCIPALMENTE O TENIS, SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA, QUERO FAZER PRO MEU BEBÊ, AH! SE NÃO FOR MUITO INCOMODO ME MANDA TAMBEM O DO CASACO DE CROCHE COM CAPUZ, meu email é marcinha.sr@ibest.com.br
    brigadu!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/7/08

    Olá Sirlene...como estas? espero que bem...seu blog está divino..amo passear por aqui...
    se não for abusar muito, teria como vc me passar a receita desta fofurinha de sapatinho em forma de tênis?
    Desde já te agradeço..
    beijokas.
    kelymocinha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/8/08

    Ola!
    Passando para uma visitinha ao seu blog que por sinal muito lindo.
    Guardarei nos meus favoritos.
    Amei os sapatinhos, principalmente o tipo tenis.
    Se puder me enviar a receita dele agradeço.
    meu email:
    valeriaflp@hotmail.com
    Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31/8/08

    Oi adorei o sapatinho tenis vc pode mandar a receita pra mim por favor....lemargato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/9/08

    Vc pode me mandar a receita desse tenis em trico? Desde já agradeço. Grande abraço. Lyai

    email: em.duarte@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/11/08

    olá. sou a tereinha, adorei este conjuntinho, e muito lindo, sera q pode me mandar a receita por e-mail tearfeitoamao@hotmail.com. desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/11/08

    Oi minha linda..nasceu a bb da minha prima..eu amei o sapatinho tenis azul e o rosa e branco.Daria pra vc me mandar a receita..por favor..queria tanto fazer ainda essa semana..ameiiiiiiiiiiiiiii.Minha filhinha quer dár de presente a priminha..poderia me mandar?
    meu email
    mhelena.noronha@hotmail.com

    desde já muitooo grata..
    parabéns está tudo lindo vc é uma artista..bjussssssss

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/12/08

    Olá Sirlene,
    Estava procurando na net sapatinhos pra bb e achei seu blog, vc é uma artista!
    Sera que voce pode me enviar a receita do tenis azul con branco pro meu email por favor?
    gsmitsw@gmail.com

    Desde ja Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/12/08

    oii queria saber qual a receita do sapatinho tenis rosa!!
    por favor queria muito saber!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/12/08

    oii queria saber qual a receita do sapatinho tenis rosa!!
    por favor queria muito saber!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, estou desesperada por essa receita do tênis de tricot!
    Por favor, se puder me mandar: claudia.silveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/3/09

    Oi, Sirlene!

    Achei seu blog maravilhoso! Vou ser avò agora e estou descobrindo o tricô. Será que vc poderia me enviar a receita em tricô do tênis para bebê? Achei uma graça!

    Obrigada,

    Claudia
    crlira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Sirlene , o seu trabalho e maravilhoso, agorei tudo.
    Gostaria de saber se você pode me mandar a receita do sapatinho rosa com meia branca de tricô , e muito bonitinho.
    Parabens Obrigada
    Angela Louback
    e-mail angela.linhares@oi.com.br

    ResponderExcluir
  18. OI,ESTOU POR AQUI DE NOVO ,PODERIA ME MANDAR TBM,A RECEITA DO TENIS ROSAE BRACO E O SAPATINHO DA MESMA COR SÃO TÃO LINDOS E O MELHOR É UMA NOVIDADE EU MESMA NUNCA TINHA VISTO.SEU BLOG ´MARAVILHOSO PARA QUEM AMA O TRICO E O CROCHE.MEU EMAIL É JULIDEMATOS@HOTMAIL.COM BJS JULI

    ResponderExcluir
  19. ESTAN PRECIOSOS LOS ZAPATICOS, PUEDES ENSEÑARME ALGUNOS POR FAVOR? ME GUSTARIA APRENDER A HACERLOS.
    GRACIAS
    PETUNIA.VARIOS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12/7/11

    Vc pode me mandar a receita desse tenis em trico? Adorei, muito lindo seu trabalho. Grande abraço.
    e mail: lela-p4@hotmail.com

    ResponderExcluir