3.6.08

Conjunto Branco - Tricô




10 comentários:

  1. Que lindo!!!!! Vc sabe como eu adoro coisinhas de bebê... Será que
    essa receitinha passou e eu não vi?
    Se puder, me manda....
    Obrigada...
    Parabéns pelo novo blog... tá lindão!!

    bjs, bfs
    Fefa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/8/08

    Olá vc poderia me mandar por e-mail a receita deste conjunto?

    Obrigada
    Vanessa
    vanessafnas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/11/08

    olá td bm? sou a teresinha,nossa que lindo!!!!! adorei este conjuntinho, to treinando pra ser avó, sera q pode me mandar a receita por e-mail? tearfeitoamao@hotmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/1/09

    Olà,

    Adorei esse conjuntinho....
    Você poderia me mandar a receita, por favor....

    Obrigadão!!!

    email: andreia.franco@alice.it

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,MEU NOME É JULI,ADOREI ESTE CONJ. BRANCO POSTADO EM 3/6/08.VC PODERIA MA MANDAR A RECEITA PO EMAIL?FICAREI MUITO GRATA,POIS ESTOU FAZENDO O ENCHOVAL P/ MINHA FILHA QUE ESTÁ GRÁVIDA.BJS E QUE DEUS TE ABENÇÕE.JULI

    ResponderExcluir
  6. oi esse casaquinho é lindo> se você puder me mandar a receita eu agradeceria pois vou ser avó e gostaria de fazer para minha neta
    geusarohden@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Sirlene.

    Você poderia mandar pra mim a receita deste conjunto branco; eu o achei lindo.
    o meu e-mail: elianep26@hotmail.com
    Desde já muito Obrigada.
    Beijos...
    Fique com Deus

    Eliane P.

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são lindos, fiquei apaixonada pelos detales que valoriza cada peça, por isso aproveito para te pedir se puder passar a receita deste conjunto de bebe eu te abradeço meu e-mail:decamargoi@yahoo.com.br
    bjs Ivone

    ResponderExcluir
  9. LUSIA11/5/11

    OLA, GOSTEI MUITO DOS SEUS SAPATINHOS DE BEBE E DOS CASAQUINHOS EM TRICO, SE VOCE PUDER ME MANDAR A RECEITA DOS SAPATINHOS, E TENIS FICAREI MUITO GRATA MEU E-MAIL E JUVALT@TERRA.COM.BR
    DESDE JA AGRADEÇO, FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/8/11

    otimo seu site. grata. eu gostaria da receita deste conjunto por favor meu email beth.edy@gmail.com

    ResponderExcluir